O nitroloader comprovou cientificamente que a tequilla tem a característica de apagar a memória... já não era a primeira vez... nos festejos pelo desempenho de seu filho nos testes para OF/FZ o nitrolader fez uma pega (de cernelha com a ajuda do STD) a um metro da bebida em epígrafe. Em resultado desta celebração o referido loader comprovou a teoria que tem vindo a desenvolver sobre o efeito da tequilla na memória recente, ficando portanto ao nível de grandes peritos nesta área da ciência que se dedica ao estudo do cérebro e do comportamento humano.Tudo isto sem recorrer a cobaias porque não gosta de colocar em causa os direitos dos animais, demonstrando abnegação e espírito de sacrifício para comprovar as suas teorias.
O Standard em grande ao microfone do "Pegasas" no dia que celebrava "anos de tropa" (PIU), pena que se tenha ficado pela rodada e não pelo bar aberto... GRANDE NOITE
por andar a falar de bater a moeda é bom nao esquecer k o "stand" "ard" ainda esta a dever uma grade pelo o toque do sino. O nao ter moeda quando se é desafiado nao lhe dá o direito de tocar o sino.CERTO OU ERRADO NITRO?
MALVADO: esta gente não diz nada de jeito! Estou à espera que sejas tu a contar tudo direitinho... Dispenso desenhos. As vacinas que tomámos não cobrem situações extremas...
Também ouvi dizer que o sr. "stand" "ard" não responde às provocações do blogue porque já é tão conhecido que só tem tempo para responder às cartas dos verdadeiros fãs... é verdade? Ou ainda está sem som e imagem?!
Certo dia, num certo restaurante por nós frequentado, também se bem me recordo o Per capita não tinha moeda e também não pagou... E sobre este assunto mais não digo. E para encerrar o assunto em vez de uma grade de cerveja o STD vai pagar duas, uma pela dívida e outro para dizer que não é preciso tocar sino nenhum para pagar cerveja a tão ilustre comunidade... Saudações.
Per capita afinal a tequilla não apaga a memória para sempre é só um problema temporário, sendo assim esse cunhete ainda vem em bom tempo...Viva o clube bacardi.
A propósito de memória espero que o espigão dourado não se esqueça do que aprendeu nas provas de orientação e saiba orientar o suficiente para desta vez não tirar a carta de cadeirinha de rodas ou o curso de oxigénio...
O "Stand" "ard" agora é rancoroso? Tb guarda assuntos do passado?Faz-me lembrar o "amigo" do Manel sobre um assunto k ja tinha 10 anos.E se bem me lembro criticou bastante essa pessoa pela atitude mas agora faz o mesmo.Quando se tem algo a dizer diz-se na hora.
Estou com medo.Acho que a escala vai ficar com um elemento apenas: eu. O resto do pessoal apresenta sinais de estrabismo em estado avançado, arritmia e dificuldade de orientação (espacial, obviamente). Será do jetlag? Alguém tem/teve um amigo ou um familiar na mesma situação?
Os sintomas observados pela Vespa não são novos, o remédio possível para atenuar o "Síndroma do Báltico" é muita Tequilla, cerveja (Corona) e um Babete como complemento, caso contrário a "T-shirt" fica completamente babada...
Cuidado malta convêm levar um arpão para a caça aos cetácios, ou então carta de condução para chamites e panhard/panzer, algumas missões podem ser de longo raio de alcançe... Claro não esquecer a ração de combate, tequila+corona= Flash Bios (mais conhecido por acção crítica no regedit). É que depois de certos episódios o melhor é mesmo esquecer.
Espero que o senhor administrador deste blog compra com o prometido, remova todas as mensagens não identidades. E já agora bem dito StandARD, já deve haver pessoal lá com grandes arpões a caça do cachalote, mas essas aventuras ficam para ser contadas pela nossa repórter de guerra a VESPA.
Não te preocupes Vespa porque a partir de quinta-feira são as baleias e outros cetáceos que se dirigem aos arpões...ainda os vais ver a fugir, a não ser que apareça por aí o verdadeiro capitão Ahab...
desculpem a intromissão mas permitam-me referir que lá no posto de vigia mais longinquo onde o mar báltico se torna mais revolto por volta das 2 ou 3 da matina... o ácido cónico é tão forte que tudo devasta...
afim de obviar a certos promenores de protocolo e desorientação espacial e porque o "trofeu selvagem" é sempre mais importante que a presa de cativeiro... penso eu de que, deveria ter sido feita a passagem completa do conhecimento adquirido, onde se englobam varias modalidades e formas de caça selvagem nessas paragens.
eu estive lá, eu aconselhei!!!
acreditei que estava a ser construtivo num formar duma nova geração... alguns julgaram não ser eficaz o meu discurso, outros pensaram ser inuteis tais dissertações por mim dadas apenas com a finalidade de apoiar e ajudar os mais jovens no caminho da "luz"... mas no fim ... foi com enorme orgulho nos ensinamentos que podiamos apreciavalos na baia PeGAs, de volta das embora pequenas, mas bastante interessadas e esforçadas Xanfanas de meio uso...
coisa lina para quem tinha um biko tão fino!!!
só nao gostei nada é da devastaçao que certos animais mamiferos com alguma afinidade convosco faziam sempre que uma nova e interessante especie aparecia no meu sonar... estou a falar obviamente do papa-formigas e do "outro" o amigo.
O papa formigas é de facto um problema já identificado...mas o amiguinho c_____ de rapina (abutre)revelou-se uma surpresa preocupante para os baleeiros mais veteranos...ele rapina pela calada e com muitos sorrisos, até a Merryl Streep caíu na esparrela daquele sorriso "inocente". Abraço para a excelente prosa do Golden Spark.
amigo Nitro eu nao sei o que será feito das vedetas de cinema que estam por la na floresta conifera... ó Nitro será que poderias dar um help e pedires aos teus conhecidos enviados especiais naquela zona que reportassem o dia a dia, noite a noite, como é que aquilo está ... apenas curiosidade
já agora : disse-me uma mosca que por aqui passou que "tive-mos"(nação Tuga) uma actuaçao ao mais baixo nivel de um stripTuga no viesbutis... parece que aquilo foi um rir... tambem porem um coxo a fazer espectaculo com a malta do varão... não se faz!!! parece que uma certa malta conhecida plos aim9'TEAM tem culpas no cartório... terá sido o nestinho????ou o Ratatui??? fizeram o kimanka mostrar as ceroulas...???!!!
Ainda não tive a confirmação das ceroulas ou verdadeiro cuecão militar...no entanto há pessoas que não me surpreendem, o frio (e a vodka) faz milagres: Levanta-te e deixa de coxear...
1. Rules of the coin game must be given or explained to all new coin holders.
2. The coin MUST be carried at all times. You can be challenged for it anywhere, at any time. You must produce the coin.
3. When challenging, the challenger must not drop the coin.
4. Failure to produce a coin, for whatever reason, results in a bought round of drinks. This type of transaction could be expensive, so hold onto your coin. Once the offender (coinless challengee) has bought the drink or round, they can't be challenged again.
5. If all that are challenged produce their coins, the challenger loses and must buy the drinks for all respondents. This too can be expensive, so challenge wisely.
6. Under no circumstances can a coin be handed to another in response to a challenge. If a person gives their coin to another, that person can now keep the coin -- it's theirs!!! However, if a person places the coin down and another person picks it up to examine it, that is not considered giving and the examiner is honor-bound to place the coin back where they got it. The examiner can't challenge while they hold another's coin. After negotiating a "reasonable" ransom", the examiner must return the member's coin.
7. If a coin is lost, replacement is up to the individual. A new coin should be acquired at the earliest opportunity -- losing a coin and not replacing it doesn't relieve a member of his or her responsibilities. This is especially true if your fellow CPO's know that you traditionally carry a coin.
8. The coin should be controlled at all times. Giving a coin to just anyone is like opening a fraternity to just anyone. It is an honor to be given a coin, let's keep it that way. A given or awarded coin is of more personal value than a purchased coin.
9. No holes may be drilled in a coin.
10. The above rules apply to anyone who is worthy to be given/awarded a coin, has a purchased coin, or who is known to be a previous coin holder
37 comentários:
No frio dos Bálticos os "Nitrois" estão sempre "online" e prontos...Sempre a "facturar".
Não percebo há mais de cinco copos para quem são os restantes???
Por aqui há muita gente simpática para ajudar a despachar os metros de tequilla e outros metros ou Km...
O nitroloader comprovou cientificamente que a tequilla tem a característica de apagar a memória... já não era a primeira vez... nos festejos pelo desempenho de seu filho nos testes para OF/FZ o nitrolader fez uma pega (de cernelha com a ajuda do STD) a um metro da bebida em epígrafe. Em resultado desta celebração o referido loader comprovou a teoria que tem vindo a desenvolver sobre o efeito da tequilla na memória recente, ficando portanto ao nível de grandes peritos nesta área da ciência que se dedica ao estudo do cérebro e do comportamento humano.Tudo isto sem recorrer a cobaias porque não gosta de colocar em causa os direitos dos animais, demonstrando abnegação e espírito de sacrifício para comprovar as suas teorias.
Bem sendo assim não seria mal pensado umas fotos dos restantes copos com a respectiva 'gente simpática'...
Ainda há tenrinhos a desafiar com a moeda... Incha Nico.
O Standard em grande ao microfone do "Pegasas" no dia que celebrava "anos de tropa" (PIU), pena que se tenha ficado pela rodada e não pelo bar aberto...
GRANDE NOITE
Mas será que não há um fotografo de serviço para decomentar a acção???
Fotos a caminho...Mas tem que haver censura...
Standard desafiou para a moeda e todos tinham...É sempre bom haver voluntários para a rodada.
Força Standard que um dia vais conseguir, eles vão acabar por ficar cansados.
por andar a falar de bater a moeda é bom nao esquecer k o "stand" "ard" ainda esta a dever uma grade pelo o toque do sino. O nao ter moeda quando se é desafiado nao lhe dá o direito de tocar o sino.CERTO OU ERRADO NITRO?
MALVADO: esta gente não diz nada de jeito! Estou à espera que sejas tu a contar tudo direitinho... Dispenso desenhos.
As vacinas que tomámos não cobrem situações extremas...
CERTO PerCapita, o sino e a moeda são assuntos diferentes, fico contente por "ver" a Vespa online.
Vespa, não sei se posso falar, o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro.
Avisar o sr. "stand" "ard" que na quarta feira tem que se apresentar com o cunhete do sino porque a mina do "qra 3" esgotou-se...
Também ouvi dizer que o sr. "stand" "ard" não responde às provocações do blogue porque já é tão conhecido que só tem tempo para responder às cartas dos verdadeiros fãs... é verdade? Ou ainda está sem som e imagem?!
Certo dia, num certo restaurante por nós frequentado, também se bem me recordo o Per capita não tinha moeda e também não pagou... E sobre este assunto mais não digo. E para encerrar o assunto em vez de uma grade de cerveja o STD vai pagar duas, uma pela dívida e outro para dizer que não é preciso tocar sino nenhum para pagar cerveja a tão ilustre comunidade... Saudações.
Per capita afinal a tequilla não apaga a memória para sempre é só um problema temporário, sendo assim esse cunhete ainda vem em bom tempo...Viva o clube bacardi.
A propósito de memória espero que o espigão dourado não se esqueça do que aprendeu nas provas de orientação e saiba orientar o suficiente para desta vez não tirar a carta de cadeirinha de rodas ou o curso de oxigénio...
O "Stand" "ard" agora é rancoroso? Tb guarda assuntos do passado?Faz-me lembrar o "amigo" do Manel sobre um assunto k ja tinha 10 anos.E se bem me lembro criticou bastante essa pessoa pela atitude mas agora faz o mesmo.Quando se tem algo a dizer diz-se na hora.
OUVI DIZER K "STAND" "ARD"AGORA TB É O "STRIKER-MAN"?
Ai se eu ai tivesse!!! Os copos passavam ao dobro!!! Tenrrinhos!!!
Estou com medo.Acho que a escala vai ficar com um elemento apenas: eu.
O resto do pessoal apresenta sinais de estrabismo em estado avançado, arritmia e dificuldade de orientação (espacial, obviamente).
Será do jetlag?
Alguém tem/teve um amigo ou um familiar na mesma situação?
Bem-vindo, Desossador.
Se aqui estivesses não havia mais copos... era pela garrafa!!!
Eu depois mando-te imagens. (Decentes)
Os sintomas observados pela Vespa não são novos, o remédio possível para atenuar o "Síndroma do Báltico" é muita Tequilla, cerveja (Corona) e um Babete como complemento, caso contrário a "T-shirt" fica completamente babada...
venho por este meio informar k o sr.Alho tem dificuldade em fazer uma escala que tenha mais do que dois elemenos.
Cuidado malta convêm levar um arpão para a caça aos cetácios, ou então carta de condução para chamites e panhard/panzer, algumas missões podem ser de longo raio de alcançe... Claro não esquecer a ração de combate, tequila+corona= Flash Bios (mais conhecido por acção crítica no regedit). É que depois de certos episódios o melhor é mesmo esquecer.
Espero que o senhor administrador deste blog compra com o prometido, remova todas as mensagens não identidades. E já agora bem dito StandARD, já deve haver pessoal lá com grandes arpões a caça do cachalote, mas essas aventuras ficam para ser contadas pela nossa repórter de guerra a VESPA.
Já se gastaram bastantes arpoões mas a pontaria anda fraca e não se apanha nada. Deve ser do vento...
Não te preocupes Vespa porque a partir de quinta-feira são as baleias e outros cetáceos que se dirigem aos arpões...ainda os vais ver a fugir, a não ser que apareça por aí o verdadeiro capitão Ahab...
ola caros concidadãos:
desculpem a intromissão mas permitam-me referir que lá no posto de vigia mais longinquo onde o mar báltico se torna mais revolto por volta das 2 ou 3 da matina... o ácido cónico é tão forte que tudo devasta...
afim de obviar a certos promenores de protocolo e desorientação espacial e porque o "trofeu selvagem" é sempre mais importante que a presa de cativeiro...
penso eu de que, deveria ter sido feita a passagem completa do conhecimento adquirido, onde se englobam varias modalidades e formas de caça selvagem nessas paragens.
eu estive lá, eu aconselhei!!!
acreditei que estava a ser construtivo num formar duma nova geração...
alguns julgaram não ser eficaz o meu discurso,
outros pensaram ser inuteis tais dissertações por mim dadas apenas com a finalidade de apoiar e ajudar os mais jovens no caminho da "luz"...
mas no fim ...
foi com enorme orgulho nos ensinamentos que podiamos apreciavalos na baia PeGAs, de volta das embora pequenas, mas bastante interessadas e esforçadas Xanfanas de meio uso...
coisa lina para quem tinha um biko tão fino!!!
só nao gostei nada é da devastaçao que certos animais mamiferos com alguma afinidade convosco faziam sempre que uma nova e interessante especie aparecia no meu sonar... estou a falar obviamente do papa-formigas e do "outro" o amigo.
O papa formigas é de facto um problema já identificado...mas o amiguinho c_____ de rapina (abutre)revelou-se uma surpresa preocupante para os baleeiros mais veteranos...ele rapina pela calada e com muitos sorrisos, até a Merryl Streep caíu na esparrela daquele sorriso "inocente".
Abraço para a excelente prosa do Golden Spark.
amigo Nitro eu nao sei o que será feito das vedetas de cinema que estam por la na floresta conifera...
ó Nitro será que poderias dar um help e pedires aos teus conhecidos enviados especiais naquela zona que reportassem o dia a dia, noite a noite, como é que aquilo está ... apenas curiosidade
já agora :
disse-me uma mosca que por aqui passou que "tive-mos"(nação Tuga) uma actuaçao ao mais baixo nivel de um stripTuga no viesbutis... parece que aquilo foi um rir... tambem porem um coxo a fazer espectaculo com a malta do varão... não se faz!!! parece que uma certa malta conhecida plos aim9'TEAM tem culpas no cartório... terá sido o nestinho????ou o Ratatui???
fizeram o kimanka mostrar as ceroulas...???!!!
Ainda não tive a confirmação das ceroulas ou verdadeiro cuecão militar...no entanto há pessoas que não me surpreendem, o frio (e a vodka) faz milagres: Levanta-te e deixa de coxear...
Quanto à malta dos mixeis estou convicto que cada um ao seu estilo, terão um desempenho ao melhor nível...
Enviar um comentário